Social Icons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Antigo guarda-redes do QPR vinga-se do clube londrino


Patrick Kenny, guarda-redes do Leeds United, terá enviado mensagens de teor agressivo e irónico para um membro da equipa técnica do Queen´s Park Rangers, o seu antigo clube, depois de a equipa da Premier League ter sido goleada em casa pelo Swansea na primeira jornada da competição.

O jornal inglês Daily Mail garante que o QPR já se queixou ao clube do Championship da atitude do guardião de 34 anos, pelo que o Leeds deve iniciar um procedimento de investigação ao jogador.

Kenny defendeu a baliza de Loftus Road em 2011/2012 mas no início do Verão foi vendido ao Leeds, depois de ter sido muito criticado devido a um erro na última jornada da Premiership do ano passado, frente ao Manchester City, que poderia ter custado a manutenção ao clube londrino.

Acontece que o substituto do QPR para Kenny, Rob Green, também foi vítima de um “frango” no jogo com a equipa do País de Gales no último fim de semana.

Até agora a FA não se pronunciou sobre a polémica, sendo certo que se trata de um caso que ainda fará correr muita tinta na imprensa britânica.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text